Saudações!

Olá queridos amigos! Bem hoje não se trata necessariamente de um post, com um assunto principal, dicas ou algo assim, mas de uma saudação minha e algumas breves considerações.
Comecei a bloggar há muito tempo atrás (digamos, há quase 13 anos), tive alguns blogs e depois veio as responsabilidades da vida adulta: trabalho, faculdade, mestrado, casamento e diversas atividades que me forçaram a abandonar os blogs. "Os" porque eu tive mais do que um. Mas a vontade de compartilhar dicas, leituras, alguma coisa legal, ou simplesmente conversar assim, para quem quiser ler, continuou. Então há uns 2 anos estive ensaiando para voltar a ter um blog, e nesse meio tempo usei muito do twitter, facebook e tumblr para dar um "agitinho" nessa vida nerd (quem nasce nerd, vive nerd e morre nerd). E hoje, enquanto espero minha cozinha ser instalada, resolvi migrar do tumblr para cá (infelizmente não consegui trazer os posts de lá para cá) e dar início a esse blog. Ele está em fase de ajustes (todos os blogs que eu curto não estão nos links, mas calma lá!) e de agora em diante espero conseguir postar algo para vocês frequentemente. Espero que quem lia meu tumblr continue lendo o blog, comentando, dando sugestões, e assim vamos.
Ainda não sei se o blogger divulga os posts automaticamente no facebook e twitter, passei tanto tempo longe dessa vidinha que nem arrumar html eu sei mais. Mas vou dar um jeito nisso!
Um beijo grande, e vamos que vamos! Espero a visita e o comentário de vocês sempre.

1 comments:

Ká. ✿~ at: terça-feira, 26 de julho de 2011 às 22:48:00 BRT disse...

bem vinda ao mundo blogueiro novamente amiga.. eu nao consegui ficar afastada dele tambem, rs.

bjooooo