A espera dos bons momentos de 2012!

Este post está programado porque euzinha estou de férias! E neste momento, curtindo a praia! :)
Mas achei importante escrever sobre meu ano de 2011 e principalmente agradecer por tudo de bom que este ano trouxe pra mim...


Teve um início de ano com pessoas queridas e muitos sonhos a serem realizados! 2011 chegou cheio de expectativas... :)


Teve uma deliciosa viagem a Guaratuba com a família para curtir alguns dias de descanso, sol e muitas risadas!


Teve alguns meses de reforma do apartamento até ficar com a nossa cara...


Teve chá de cozinha com a ajuda das franiquetes Thaíne e Jamile! Muitos presentes para a casa nova!


O trash-the-dress na fazenda rendeu belíssimas fotos...


Teve a realização de um grande sonho: casar com o homem da minha vida. A data escolhida? Nosso aniversário de namoro!


Teve networking na Microsoft em São Paulo.


Teve a chegada do Marley aqui em casa para alegrar todos os nossos dias!


Teve muitas horas, dias e meses de estudo para o mestrado...


Teve a escolha acertada do tema de dissertação que me encanta: mercado de luxo, moda, marcas... (L)


Teve aprovação de artigo em um evento internacional (Peru).


O que rendeu a visita a lugares maravilhosos do país, e a experiência indescritível de estar em Macchu Picchu.


Teve mais artigo aceito na FGV-SP...


... que rendeu mais passeios com amigas maravilhosas!


Teve mais artigo publicado na Unesp em Bauru - SP.

E a principal notícia do ano para fechar 2011 com chave de ouro...


... teve a notícia que a cegonha tá rondando nossa família e logo aterrisa trazendo um lindo presente de Deus! :)

E com tantas coisas boas na minha vida, agradeço muitoa  Deus por tantas realizações! Vou curtir minhas férias com o sentimento de dever cumprido, de que 2011 não poderia ter sido melhor, e descansar a beira mar. Porque 2012 se aproxima... e além de ser mais um ano feliz, será um ano de muito trabalho e encerramento de alguns projetos! Mas por ora... vou descansar e ser feliz... :)
Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. [..] Porque não morri. Porque é verão e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi.
.Caio F.
 Feliz Ano Novo!

4 comments:

Grace Botelho at: segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 20:13:00 BRST disse...

Linda... Muito feliz de fazer parte do seu ano de 2011..
Fiquei feliz demais com a noticia do bebezinho.. que alegriaaa!!!!
Que vc tenha um 2012 de muita luz, paz e com um barrigaooo enorme lindooo.. e postando no blog varias modinhas para gestantesss lindasss como vc...
Bjusssss
Só alegria neste ano para nós!!!

Karina e Kátia at: terça-feira, 3 de janeiro de 2012 16:03:00 BRST disse...

Parabéns pelas conquistas e que Deus continue abençoando.
Adoramos conhecer seu blog e já viramos seguidoras.
Bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Rebecca Americo at: terça-feira, 3 de janeiro de 2012 22:58:00 BRST disse...

Francy!!!!!!!!!!!!! MEO DEOOOSSS!!! VC TAH ESPERANDO UM BABY??? AAHHH!!!! Francy, a gente não se conhece pessoalmente, mas quero te dar os parabens de uma melhor amiga viu?! Que esse ano seja lindo pra vc, seu marido e seu filho/a! Que Deus abençoe imensamente esta nova vida e que o senhor te guie nessa nova aventura! Aiimmm q emoção! Pra quando é?! Vc jah está pensando em nomes? Hehe! Eu nem sei quando vou engravidar, mas jah escolhi os nomes dos meus 3 filhos e tal! haha alokaa! =)))) Um super beijo d alguem q tb quer ser mãe um dia e fica super empolgada com a gravidez das amigas! Hihi! ♥

Ká. ✿~ at: terça-feira, 10 de janeiro de 2012 16:03:00 BRST disse...

que post perfeito, amiga! realmente 2011 foi um ano maravilhosoooo na sua vida! E Deus é fiel para fazer infinitamente mais do que vc tem pedido... e 2012 Ele vai cumprir todos os sonhos... que estao começando a se realizar.. que seja doce! Um ano mais lindo ainda de coisas boas! E espero que possamos estar mais pertinho :) saudades! amoooo voce!

:*