Vim dar satisfações! :)

Olá queridos! (Estou me recuperando do susto que levei ao abrir o Blogger depois de séculos e ver tudo mudado!) Passei por aqui, assim, correndinho, só para verbalizar como estou triste por não postar nada a tanto tempo!
Infelizmente o combo mestrado+casa+gravidez não combinam entre si, e eu precisaria de mais umas 2 Francys para conseguir dar conta de tudo que eu quero e ainda ter uma reserva para o lazer. Muitas obrigações são feitas pela metade, e o tempo acaba. O que me restava de descanso já era, assim como o tempinho de lazer que eu dedicava a ver blogs e escrever aqui.
Gravidinha de 6 meses, sei que muitas me pedem fotos, querem ver como eu estou mas... ou o desânimo se dá por conta da roupa repetida, já que nessa fase o rol de roupas 'cabíveis' se torna cada vez menor, ou pela correria que me faz esquecer de tirar foto, e quando lembro as câmeras estão sem bateria, quando estão, eu não tenho tenho de passar pro pc, e por aí vai. As unhas roídas também não estão dignas de desfilarem esmaltes semanais por aqui. hehehe
Mas fora esse cansaço sem fim, a gravidez está uma delícia! Estou curtindo cada minuto com o Meu Bebezinho dentro de mim, e arrumando um tempinho na agenda para me dedicar apenas a ele e a forma com que quero trazê-lo ao mundo. Minhas atividades arranjaram um espacinho para fisioterapias, drenagem, cursos, atividade física especializada para gestante, grupos de apoio, e muita, mas muita leitura mesmo de blogs, livros, artigos enfim... tudo o que possa me acrescentar para ser uma ótima mamãe nessa fase! é eu costumo vivenciar muito intensamente algumas coisas que ocorrem na minha vida, e minha gestação não poderia ser diferente.
Mas estou começando a me re-organizar. Então, prometo que logo, logo voltarei. E sim, com muitas notícias do meu baby, fotos do quartinho, fotos/vídeos dele (sim, ele tem várias fotos e vídeos de dentro da minha barriguinha) , enfim... prometo que volto logo! :)
Beijos, e beijos!

0 comments: