Comprinhas - Produtos de beleza

Ontem foi dia de fazer algumas compras para o fim de ano (presentes, brindes, etc) e eu acabei aproveitando para comprar alguns itens de beleza que eu estava precisando ou queria testar. A maioria eu ainda não fiz o teste mas foram muito bem recomendados em blogs ou sites, espero ter um resultado bom com eles também.
Pois bem, vamos aos itens:


Eu estava louca para renovar os perfumes, acabei comprando o Presence D'Une Femme da Mont Blanc. É um amadeirado levemente adocicado. Bem suave! Alguém já usou? Senti a fragância no testador e no braço ontem, fiquei quase o dia todo com ele, e adorei! Não é o tipo de perfume que enjoa, mas é marcante. O creme da Victoria's Secrets é de praxe né? Quando um frasco tá acabando já tenho que comprar o próximo. Sempre comprei um de flor de lis, mas dessa vez resolvi mudar, esse de Morango e Champagne é bem suave. O perfume você pode comprar aqui e o Hidratante VS aqui.


Comprei também esse demaquilante do Institut Arnauld Paris, custa em torno de U$ 15,00 lá fora. Ainda não o usei, mas um demaquilante muito bem recomendado é esse aqui, leite demaquilante também da Arnauld. O difícil de demaquilante em creme é o resultado deles em peles oleosas ou mistas. Essa versão enriquecida com micropartículas de óleo de camélia promete limpar profundamente e tonificar a pele, um produto mais indicado para peles oleosas/mistas. Acho que a única loja no Brasil que vende produtos do Institut Arnauld é a Top Internacional, mas ainda não tem o Eau Micellaire de Beauté. Ahh.. adorei também o frasco, ele é como aqueles frascos que manicures usam para a acetona, com dosador, é só apertar o algodão na saída que pequenas quantidades sào liberadas!
Também comprei esse Gel de Limpeza da Clean & Clear, uso 2x ao dia, ele é bem levinho e deixa uma sensação refrescante na pele, além de dar uma boa segurada na oleosidade. Recomendo! Você pode comprar nas grandes farmácias ou supermercados.


Mais dois produtos que eu comprei para testar: Óleo bronzeador da Banana Boat FPS 15, adoro tomar sol e para o corpo gosto de óleo em vez de creme ou gel. Vai ser testado na praia, daqui uns dias! =D Você pode comprar pelo site.
E esse Dove DermoAclarant será que funciona mesmo? Nunca usei, e vou testar.  A venda nas fármacias e supermercados (confesso que é bem difícil, pelo menos aqui em Maringá rs).



Bom creme Nívea é meu vício, sempre tenho uma latinhas dessas a mão e uso várias vezes ao dia. Chamo de multiuso porque uso para muitas finalidades: pele ressecada, lábio partido pelo frio/vento, antes de fazer as unhas (e depois também!), e principalmente mãos, passo toda hora. ainda há gente que diz que é ótimo para olheiras, mas nunca utilizei com essa finalidade porque olheiras graças a Deus é algo que nunca me incomodou! rs Disponível em fármacias, ou aqui.
Essa base para crescimento da Sally Hansen eu precisei comprar! Já vi muitas blogueiras elogiando, e como estou em um "processo" de crescimento das minhas unhas, tava na hora de testar. Na verdade eu nem sei como usar ainda! Mas logo eu descubro e vejo se funciona mesmo! Também é difícil ser encontrado no Brasil, mas pode ser comprado em alguns sites como esse daqui.


E a última comprinha de produtos de beleza se encerra com o Shampoo e Condicionador TRESemmé. Ele está sendo lançado no Brasil e podemos encontrar a versão comercial já em alguns supermercados e fármacias. Comprei o frasco de salão mesmo, de 900 ml e já utilizei ontem. Adorei! O perfume é bem suave o condicionador é daqueles que fica com uma textura de "mousse" quando massageamos no cabelo, desembaraça e hidrata bem. O shampoo é para cabelos ressecados e o condicionador é mais neutro, pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. O resultado foi ótimo, vale a pena experimentar! Caso queira experimentar e não tem na sua cidade esse site está com frete grátis para todo o Brasil.

Quando eu testar todos os produtos falo o que achei aqui, ok?

Um beijo grande!

2 comments:

Thaíne at: quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 00:41:00 BRST disse...

Fran, esse perfume da Mont Blanc é divino, eu uso e sou apaixonada por ele! Outro que gosto e que dura muito na pele é o "Diamonds" da Armani, você passa e no dia seguinte ainda sente o cheiro, é perfeito!
Esse creme da Nivea eu também já usei, gostei muito e nem sempre encontro p/ comprar.
Os Shampoos da Tresemmé são ótimos, mais por serem grandes de mais, enjoa. Por isso quando comprei, fiz questão de comprar com aromas diferentes, e pra mim o condicionador sempre dura mais que o shampoo então tem que ser 1 Cond. p/ 2 Shampoos ehehehe...
Adorei a suas comprinhas... Bjs!

Francy Borges at: quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 às 13:12:00 BRST disse...

Hmm... vou experimentar esse da Armani tbm, quem sabe na próxima compra né? Sobre o creme Nívea é mesmo muito dificil de encontrar esse de latinha... e eu nãi vivo sem mesmo!
Usei o shampoo e o condicionador ontem, mas tô pensando em comprar frascos menores e colocar dentro, aí eu intercalo com outros shampoos que tbm tô querendo testar!
;*