Coleção Fashion Five da Riachuelo

A Riachuelo mostra o que sucesso das parcerias com grandes estilistas não é uma moda passageira! Dessa vez a coleção de fim de ano chega às araras com grandes nomes como André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros. Há a predominância de ítens românticos e delicados como rendas, laços e babados, os tecidos brilhoso e bordados em paêtes que além de estarem na moda não podem faltar no look festa, e as maxi estampas de onças, girafas e hibiscos (amei!). Meus preferidos estão com a marquinha do coração!


André Lima
"Silhuetas fluídas, há laços, onças hibiscos e brilho; Penso na noite e no negro. Em exotismo e viagens. É tempo de muita celebração!"
Fluidez e maxi extampa.

Paêtes!

Modelagem perfeita.

Longo e maxi estampa.


Huis Clos
"A coleção de festa criada exclusivamente para a Riachuelo traduz a paixão de Huis Clos pelo design apurado. Em tons de preto, cobre, marinho e marfim, as peças são de linhos mistos brilhosos, paêtes e crepes com toques de seda. São modelos que trazem ao grande público a elegância incomum tão típica da marca: rigor na modelagem, escolhas dos materiais, cores e harmonia de proporções. Ao realizar essa parceria, Huis Clos e Riachuelo homenageiam mulheres que procuram sofisticação e refinamento."
Rigor na modelagem de alfaiataria.

Alfaiataria e paêtes.

Renda..


Juliana Jabour

"Trabalhei bastante a malha, matéria-prima icônica da marca, onde os clientes encontraram peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano, existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponível em duas variantes de cor, uma mais vibrante - blush e coral, e uma mais tradicional - branca e preta. E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas em paêtes."
Mais modelagens fluídas e maxi estampas! Quero esse. :)


Nude e babados.

Listras horizontais e brilho.


Maria Garcia

"Leveza e sedução são característica predominantes nas coleções de Maria Garcia. Assim é com a linha de festa criada especialmente para a Riachuelo. Paêtes, rendas e tafetás moldados em vestidos curtos com contornos próximos ao corpo compõem uma silhueta jovial e sexy. Acabamentos diferenciados e detalhes cautelosamente trabalhados dão conta de imprimir o espírito irreverente da Maria Garcia em cada modelo. O encontro da Maria Garcia e Riachuelo, em afinada parceria, celebra as mulheres de personalidade marcante."
Muito brilho!


Laços e paêtes. Me dá esse também moço?


Martha Medeiros

"Me inspirei nas meninas modernas e românticas que amam renda, laços, babados e paêtes.  Escolhi com muito carinho cada detalhe das peças que criei, para que todas as pessoas ao ver as roupas identifiquem imediatamente nosso DNA. Selecionei rendas delicadas e luxuosas, misturadas com paêtes brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formas estruturadas e volumes característicos da nossa marca. Usei cores suaves e neutras como o nude, o preto e o branco. Eu sempre falo que dentro de cada mulher  existe uma rainha e o que eu mais quero é que essas princesas e rainhas estejam ainda mais lindas neste final de ano!"
Tudo junto e misturado: Laços, rendas, paêtes e babados. Coloca a Clutch no pacote.

Renda-se...

Dá para amar mais?

A sandália vêm junto??? Adorei! :)

A coleção será lançada dia 04 de dezembro (domingo) às 12:00 hrs em todas as lojas Riachuelo do Brasil.

0 comments: