Look - Sexta-feira

Boa noite pessoal! Essa semana eu adquiri um produto maringaense que eu adorei! É a camiseta do blog Jeans Camiseta e Sapatilha! E a Jóyce, super querida, me pediu para tirar uma foto quando eu a usasse. 
Hoje choveu em Maringá, não esfriou muito, mas deu uma boa refrescada e não dá pra sair de casa desprevenida!  Por isso optei, para ir assistir a uma palestra sobre moda na UEM, usar bota e jaqueta para o caso de dar uma esfriadinha, as duas impermeáveis (de couro) por causa do tempo chuvoso. O restante, uma camiseta, jeans, e apresento a vocês a minha malinha de guerra  trabalho! =) Não tem jeito, ela me acompanha quase todos os dias.

Look básico, prático e que não deixa ninguém na mão.
Beijinhos!
Francy Borges

1 comments:

Ká. ✿~ at: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 22:24:00 BRT disse...

ah! - posso dar um gritinho? ;D ameeei amiga... que linda a bolsa Rafitthy! tbm quero ;x

bjOoo..
lindíssima!