Blond or Brunette?

Dúvida cruel!
Na foto da esquerda, quando pintei o cabelo de castanho, na direita, com luzes...

A verdade é que estou infeliz ao ver as pontas ressecadas e sem vida. Estava tão acostumada com o cabelo assim que me surpreendi ao deixar as raízes crescerem e relembrar como era meu cabelo antes de toda essa química: algo com vida sabe? Sempre fui loirinha, desde criança, e com a adolescência, lá pelos 13 anos, meu cabelo escureceu consideravelmente. A alternativa? Luzes! Adoro meu cabelo mais claro, mas confesso que estou terrivelmente tentada a abandonar a oxí querida! O que vocês acham??? Já estou há 6 meses sem retocar e as raízes estão entre as duas fotos, um castanho claro/loiro escuro... E adoro olhar no espelho e ver uns 4 dedos de cabelo perfeitamente saudável e feliz! rs A vantagem de deixar os fios ao léo é que ombré hair está super na moda e ninguém desconfia que eu simplesmente larguei mão de pintar.
Se continuar assim, meus dias de loirice estão contadíssimos.

3 comments:

Thaine at: segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 00:52:00 BRST disse...

Prefiro Morena!!! :)

Ká. ✿~ at: quarta-feira, 23 de novembro de 2011 às 15:37:00 BRST disse...

muuuuuito mais você morena... tudo bem que você é linda de qualquer jeito, mas a morenice tem seu charme único né? ;D ha! amei amiga... loiros, contem seus dias!!!

:****

Francy Borges at: quarta-feira, 23 de novembro de 2011 às 16:04:00 BRST disse...

Obrigada Ká!!! Parei de pintar mesmo, mas não pintei de castanho... tô deixando crescer e ele tá ficando degradê... depois vem praia, dá uma desbotada uma queimadinha básica, nem vale a pena pintar né? hehehe
Bjooo meninas!