Saiadafrentedocomputador.com.br

O que você faz quando acorda? Vê as notícias do dia, se organiza para as tarefas a serem realizadas, pensa numa boa receita para o almoço. E após o almoço? Lê uma crônica engraçada, se prepara para as atividades vespertinas e na volta... uma música para relaxar, procura as atividades para a noite, conversa com um amigo, pai, mãe, namorado, vizinha... e por aí vai. Assiste um vídeo, lê um livro e cama?
Qual meio utilizado para todas essas atividades? Jornal, televisão, livro de receitas da avó, um bom livro de crônicas, caderno cultural local, aparelho de som, uma artigo impresso, telefone, porta e campainha?
Jura??? Eu não. Tenho internet em casa. E lá eu posso fazer tudo isso. Não, falei pouco. Tenho internet em casa, no celular, na faculdade e através dela posso fazer tudo.
Mas quem nunca chegou ao final de um dia desses com a sensacão de não ter feito nada que atire a primeira pedra. De não ter feito nada e ter passado horas e horas na frente de uma tela???
Ultimamente penso muito nisso. Não sei o que me levou, mas... tenho tantas ideias, falta "tempo" para colocá-las em prática. E muito tempo "perdido" nesse mundinho virtual.
E presa no mundinho virtual acabei de ver um vídeo que traduz muito o que penso ultimamente. Sei que o propósito do vídeo não era para a internet. Mas televisão se tornou algo tão ingênuo perto da geração www que desconsiderei o objetivo primeiro desse vídeo.



Se você se identificou com esse vídeo também, hello!?!, vai dar uma volta lá fora, abraçar alguém, bater um papo olho no olho e ler alguma coisa que não tenha a possibilidade de mudar daqui 5 minutos.
Vou viver, tchau.


0 comments: