Signos by Vogue e Vinicius de Moraes

Vocês conferem o horóscopo? Eu, confiro sempre! Adoro sempre que aparece qualquer coisinha o qual eu possa me identificar. Sou taurina com ascendente em gêmeos (pensa numa loucura! rs) e tirando a parte do ciúmes (desse mal típico do taurino eu não sofro!) acho que tudo cai como uma luva para mim! Claro, desde que com uma boa fonte.
Mas, porque que cheguei e comecei a falar de horóscopo? A Mary Altoé, uma amiga minha, advogada, designer e personal stylist (geminiana faz tudo!) compartilhou um link no facebook que eu adorei!
No final do ano passado (as fotos já são antiguinhas!) a Vogue UK lançou um editorial com fotografias de Tim Gutt representando os 12 signos do zodíaco e com peças de Alexander McQueen, Stella McCartney e Givenchy. Pouca coisa né?
E nesse albúm foram linkados alguns poemas de Vinicius de Moraes em cada signo. Quem tem FB e gosta do zodíaco vale a pena dar uma conferida.

Taurus
Touro (21 de abril a 21 de maio)

O que é que brilha
sem ser ouro? A mulher de Touro
É a companheira perfeita
Quando levanta ou quando deita.
Mas é mulher exclusivista
Se não tem tudo faz a pista.
Depois que dona de casa…
E a noite ainda manda brasa.
Sua virtude: a paciência
Seu dia bom: a sexta-feira
Sua cor propícia: o Verde
As flores do seus pendores:
Rosa, flor de macieira.

[Vinícius de Moraes]






0 comments: