post sem título de um domingo a noite.

Sabe quando você tá aí parada, de bobeira, sem procurar nada e de repente o que você precisava aparece pra você?
Tava eu aqui, nas minhas andanças diárias pelas abinhas dos blogs de decoração que guardo nos favoritos e visito toda vez que me dá aquele agito por dentro de vontade de mudar alguma coisa, alguma coisa quase sempre, no meu caso, é alguma coisa que vêm de fora. Certo?
Não, essa vontade de exteriorizar mudanças é só o aperto de vontade que dá de mudar algo por dentro. Acho que é mais ou menos isso. Ou talvez não seja nada disso, domingo a noite não é algo que faz os miolos funcionarem a pleno vapor, mas... Li algo que a Vivianne Pontes lá do Dcoração escreveu há algum tempo:


"Levei muitos, muitos anos pra descobrir o que gosto de fazer. E até descobrir, não ia ficar parada, procurando o sentido da vida, ou fazendo o Epicuro, perguntando “onde está a beleza?”. Até porque eu sei que we do not see things as they are, we see things as we are. E incompletas, imperfeitas, insatisfatórias eu veria todas as coisas. Até estar pronta. Porque não é que a felicidade não bata à sua porta. Ela bate sim, muitas e muitas vezes ao longo da vida. Mas para reconhecer a sua face é preciso estar com os olhos desanuviados. E isso sim, é renda de bilro: demora."

Ela é sempre muito fofa, não sei se gosto mais dos textos ou dos desenhos/fotos (inspiradores) mas de repente esse simples desabafo fez todo o sentido do mundo pra mim... :)

Boa semana a todos!
=*

0 comments: